FUNGE está com inscrições abertas para o curso da ESAPP e FACIG



A Fundação Gammon de Ensino de Paraguaçu Paulista (FUNGE) está com as inscrições abertas para os cursos da ESAPP (Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista) e da FACIG (Faculdade de Ciências Gerenciais).

O candidato tem sete opções de cursos sendo eles: Zootecnia, Engenharia Agronômica, Administração, Gestão de Hotelaria, Turismo, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo Trilingue.

Há dois prazos para as inscrições. Os candidatos que optarem pela internet terão até o dia 10 de junho, e para efetuar as inscrições por meio da secretaria da faculdade, até o dia 11 de junho.

Atualmente, a instituição possui corpo docente formado, em sua maioria, por doutores e com jornadas de trabalho a disposição dos alunos. Além disto, há uma completa infra-estrutura que qualifica seus universitários, como: laboratórios nas áreas de zootecnia, nutrição animal, análise de sementes e solos e a empresa FACIG-Junior Consultoria, além de uma ampla biblioteca informatizada.

A prova para o vestibular do meio do ano será no dia 12 de junho. A FUNGE possui convênio com o FIES - Financiamento Estudantil.

A FUNDAÇÃO GAMMON DE ENSINO, mantenedora dos cursos da ESAPP e FACIG, fica na Rua Prefeito Jayme Monteiro, 791 – Paraguaçu Paulista. Mais informações na Secretaria da instituição: 3361 9492 ou pelo site: www.funge.com.br

 



i7 Notícias
-->