A Polícia Militar deteve na noite de segunda-feira (14/10), por volta das 20h, na Avenida Henrique Pontara - Jardim Santa Fé (próximo a Chopperia Liverpoll), um homem de 43 anos, acusado de ser o “Estuprador da Moto”, porém não foi confirmado se ele é realmente o autor dos crimes que tanto tem assustado a população ourinhense.
Segundo apurou o OURINHOS NOTÍCIAS, após denúncia via 190 de que o suposto estuprador estaria na casa de uma vítima pedindo uma ferramenta emprestada, a Polícia Militar rapidamente se deslocou até o local, e conseguiu deter o homem.
Centenas de pessoas se aglomeraram no local e também em frente ao Plantão Policial, para observar a ação da polícia e pedir justiça.
Mesmo com características bem diferentes das que vem sendo divulgadas como sendo o “Estuprador da Moto”, o homem foi levado ao Plantão Policial. Nem mesmo a motocicleta é igual a quem vem sendo divulgada, trata-se de uma moto roxa e não preta, assim com o capacete localizado com o mesmo é rosa.
A idade do suspeito também é bem diferente, ele tem 43 anos e não entre 20 e 25 anos, como vem sendo divulgado pela polícia.
Buscas foram feitas na casa do suspeito, onde foram encontradas algumas ferramentas.
O homem foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Renato Caldeira Mardegam, acionou equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que conversaram com o suspeito.
O delegado responsável elaborou boletim de ocorrência e por falta de provas soltou o homem.
Cerca de mil pessoas se aglomeram em frente ao Plantão Policial e pediu o linchamento do suspeito, algumas permaneceram no local até as 2h.
Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio