Mais de 1.700 candidatos prestam prova do Vestibular Fema 2014 nesta segunda-feira



A prova está marcada para as 20h e candidatos devem apresentar documento com foto.

Candidatos aos cursos de graduação oferecidos pela Fundação Educacional do Município de Assis - Fema realizam na noite desta segunda-feira, 11, a Prova do Vestibular 2014 da instituição.

As inscrições terminaram no último dia 03 e mais de 1.700 pessoas se inscreveram dentre os onze cursos oferecidos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Fotografia, Matemática, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. 

Segundo o diretor da Fema, Prof. Ms. Eduardo Augusto Vella Gonçalves mais uma vez o Vestibular da Fundação superou as expectativas, “Nós tivemos mais uma vez recorde de inscrições, com mais de 1.700 inscritos para o Vestibular, superando muito os números do ano passado e isso nos deixa muito feliz, pois demonstra a confiança que a comunidade regional deposita na nossa Instituição”.

O Diretor ainda destaca que, além dos nove cursos já oferecidos pela Fema, o Vestibular deste ano trouxe mais duas opções de graduação, Fotografia e Ciências Contábeis. Recém-autorizados pelo Conselho Estadual de Educação, os dois novos cursos tiveram uma excelente procura, registrando muitos candidatos, do mesmo modo que os cursos já tradicionais. “Com um leque de onze cursos, recebemos cerca de 1.770 inscrições para o Vestibular, o que demonstra o potencial da instituição e comprova o reconhecimento da população ao ensino de qualidade oferecido pela Fundação”.

Os inscritos encaram agora a Prova do Vestibular, que está marcada para as 20h da próxima segunda-feira, dia 11. Para que ninguém fique de fora, o diretor Eduardo Vella alerta os candidatos para que cheguem com antecedência e não esqueçam os documentos necessários, “O candidato deve comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência, munido de um documento com foto, que pode ser a carteira de motorista, RG ou outro, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Desejamos a todos uma boa prova!”. 

Para aqueles que se derem bem na Prova vale lembrar que, além de garantir o futuro em uma conceituada instituição de ensino superior, no início do ano letivo de 2014 os aprovados irão conhecer Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, que irá ministrar a aula inaugural da Fema. Já os melhores colocados, devidamente matriculados, poderão ainda vivenciar a emoção de saltar de paraquedas.

A Prova do Vestibular Fema ocorre no dia 11, às 20h, no campus da Fema (Avenida Getúlio Vargas, 1.200) e contará com 35 questões, envolvendo conhecimentos de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e uma Redação Para mais informações sobre o Vestibular 2014 da Fema acesse o site www.fema.edu.br ou confira a página do Vestibular na rede social www.facebook.com/VestibularFema. Na página do facebook os candidatos também podem baixar um aplicativo para ficar por dentro das novidades do Vestibular e também ter acesso, mais rapidamente, ao gabarito da prova.

 

 

Assessoria de Imprensa


i7 Notícias
-->