Motorista embriagado capota carro e mata mulher em Rancharia


Segundo a Polícia, condutor tinha 1,14 mg/l de álcool por litro de ar. Outro passageiro foi socorrido em estado grave
 


O acidente ocorreu na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no município de Rancharia (Imagem: Google Maps)

Uma mulher de 73 anos morreu nesse domingo (10) após um capotamento na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no município de Rancharia. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo estava embriagado e foi indiciado por homicídio culposo.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo Fiat Uno, com placas de Rancharia, tentou desviar de um cachorro na pista quando perdeu o controle e capotou. A passageira foi socorrida com vida, porém morreu no Pronto Socorro de Rancharia. Outro passageiro, um homem de 65 anos, também foi socorrido em estado grave.

No carro ainda havia um homem de 42 anos, uma mulher de 34 anos, e duas crianças, uma de  8 anos  e outra de 1 ano, que sofreram ferimentos leves.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, fala pastosa e tinha forte odor etílico. Foi feito o teste etilométrico, conhecido também como teste do bafómetro, e constatado a quantidade de 1,14 mg/l de álcool por litro de ar. Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Rancharia, onde foi definida pelo delegado de plantão a fiança de R$ 1 mil, que foi paga pelo autor e liberado em seguida.

 

 

iFronteira.com



i7 Notícias