Acidente entre caminhão tanque e carro próximo a Adamantina deixa motorista carbonizada


Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 desta quarta-feira envolvendo um caminhão tanque, com placas de Flórida Paulista,, carregado de álcool e um veículo Audi A3, com placas de Lucélia, vitimou fatalmente uma mulher que conduzia o veículo de passeio e que teve o corpo inteiro carbonizado.

Informações da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros dão conta de que o veículo Audi transitava no sentido Adamantina/Lucélia pela SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) no km 587+100 metros nas proximidades da Lagoa de Tratamento de Esgoto da Sabesp que fica entre as duas cidades quando ocorreu a colisão frontal com o caminhão tanque. 

O veículo ficou preso nas ferragens e foi arrastado por alguns metros dando início de incêndio que causou altas chamas e consequentemente a explosão do caminhão tanque.

Com agilidade, os homens do Corpo de Bombeiros de Adamantina, com o auxílio dos grupamentos de Dracena e Osvaldo Cruz, prestaram os primeiros socorros ao motorista do caminhão que foi levado em estado grave ao Pronto Socorro de Adamantina.

Já a motorista do Audi, que ficou presa no carro, já estava em óbito e em meio às chamas que foram controladas pelos bombeiros com uma espuma especial.

Até o momento, o Corpo de Bombeiro e a polícia militar rodoviária trabalhavam no local do acidente com a possibilidade do encontro de mais vítimas no interior do veículo Audi.

 

 

 

 

 

Folha Regioal de Adamantina



i7 Notícias
-->