Menino encontra mãe morta dentro da própria casa, em Nantes


Corpo da agente de saúde, de 25 anos, apresentava sinais de esfaqueamento. Segundo a Polícia Civil, marido é o principal suspeito do crime


Um menino de aproximadamente 10 anos de idade encontrou a mãe morta na tarde da última quarta-feira (27), em sua própria residência, no município de Nantes. O corpo da agente de saúde, de 25 anos, apresentava sinais de esfaqueamento e foi encontrado por volta das 14h pelo filho. 

Segundo o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Fábio Ferrão, a vítima se trata de Mariana Paiano Rodrigues. Ele informou ainda que o garoto chegava da escola quando encontrou a residência fechada. Porém, pulou o muro e entrou pela janela.

“Após procurar a mãe, acabou encontrando-a morta no chão do quarto dela. Assustado, imediatamente o garoto saiu da residência e procurou a ajuda do tio, que é irmão da agente de saúde e estava na rua da residência. O rapaz arrombou a porta e acabou constatando o crime”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com Ferrão, a primeira suspeita é de que a mulher poderia ter se suicidado, pois, ela estava com a faca do crime em uma das mãos. “No entanto, essa hipotese foi totalmente descartada após a perícia constatar que o corpo tinha quatro facadas no abdômen e uma na costela do lado esquerdo”, salientou.

O delegado complementou que “o marido se tornou o principal suspeito, porque ele, após o crime, não foi encontrado, bem como o carro do seu sogro, ao qual ele tinha acesso. Além disso, o casal passava por um processo de divórcio. Esses indícios levam a crer que possa se tratar de crime passional. Portanto, estamos empenhados a encontrar o acusado”.

Na tarde de ontem, dia 28, a Justiça da Comarca de Iepê decretou a prisão temporária do suspeito de cometer o homicídio. A prisão temporária valerá por um período de 30 dias.

Segundo o delegado da Polícia Civil, o acusado é o tratorista Rogério Gomes da Rocha, de 36 anos. Devido ao desaparecimento dele, somado às evidências apuradas, a polícia decidiu pedir à Justiça a prisão temporária. A ordem foi expedida pela juíza Luciana Menezes Scorza de Paula Barbosa.

 

iFronteira.com


i7 Notícias