Motociclista morre após bater violentamente contra árvore em Santa Cruz


O jovem Bruno André Vieira, 29 anos, morreu em um acidente com sua motocicleta na Vicinal Sebastião Teixeira Coelho, que liga Santa Cruz do Rio Pardo a São Pedro do Turvo, na madrugada de domingo (1/ 12).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Bruno conduzia uma moto Hornet no sentido São Pedro do Turvo/Santa Cruz, e antes de chegar à entrada do “Pesqueiro Paulo Andrade”, perdeu o controle da direção batendo em uma árvore caindo em uma pequena ribanceira, com o impacto seu o seu corpo foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local onde a moto parou.

O comandante da prontidão do Corpo de Bombeiros daquela cidade que esteve no local, acredita que o rapaz sofreu o acidente durante a madrugada,  devido ao estado rígido que o corpo do jovem foi encontrado por uma pessoa que parou no acostamento e acionou a Policia Militar.

Em questão de minutos após a divulgação da fatalidade, vários amigos de Bruno foram até o local do acidente, uma vez que ele fazia parte de um grupo de motociclistas.

Bruno era muito conhecido como “Budé”, era solteiro e filho único. As causas do acidente serão investigadas pela Policia. (Fonte: Ourinhosnoticias.com)

 



i7 Notícias
-->