Polícia acredita que confusão começou antes do acidente de trânsito.
Um acidente de trânsito no fim de semana acabou em briga e um homem ficou gravemente ferido em Marília (SP). A vítima foi esfaqueada na madrugada de domingo (15) e está internada no Hospital das Clínicas. Segundo informações da polícia, o carro conduzido pela vítima bateu na lateral de outro na Rodovia Leonor Mendes de Barros.
O irmão do homem, que seguia em outro carro logo atrás, parou para ajudá-lo e eles começaram a discutir com o motorista e a passageira do veículo atingido. A discussão passou para agressão física e o motorista do veículo atingido deu duas facadas no homem que provocou a batida. Ele foi encaminhado para o HC em estado grave.
Para polícia, o irmão da vítima disse que o casal começou a agressão e o motorista teria os ameaçado com uma barra de ferro. A polícia acredita que a briga tenha começado antes do acidente e que houve perseguição, a batida e mais provocações.
Nesse caso, a hipótese de crime premeditado também não é descartada. O agressor fugiu e até a manhã desta segunda-feira (16), ele não havia sido localizado.
Fonte: G1