Melhor Idade de Quatá participaram de semana especial


Mais de 300 idosos acompanham a semana comemorativa


Os idosos de Quatá participaram de 27 a 30 de setembro, de uma programação feita especialmente pelo Fundo de Promoção Social em homenagem a Semana Internacional do Idoso.

Na segunda-feira, dia 27, foi oferecido um encontro no Restaurante Santa Hora onde 35 senhoras e senhores saborearam deliciosas pizzas num momento de muita integração e compartilhamento de alegrias que teve a presença da Primeira Dama Daniela e do Prefeito Marcelo Pécchio que, juntos, apreciaram a noite com todos.

Na terça, dia 28, foi realizada Santa Missa, no Grupo da Terceira Idade no final, foi servido bolo e entregue cartilha oferecida pelo Fundo Social com medidas de segurança e dicas de como viver mais e melhor na Melhor idade.

Na quarta-feira, 29, as 8h30m, ocorreu gostosa gincana com participação de cerca de 80 pessoas no Salão da Melhor Idade foi servido gostoso café, acompanhado de perto pela Primeira Dama Daniela e pelo Prefeito Marcelo.

A manhã do dia 30 começou com muita empolgação para 38 integrantes do Grupo da Terceira Idade e Solaris Canto Coral que subiram no ônibus com destino ao Zoológico de Bauru. Lá, curtiram um passeio de duas horas no Zoológico, acompanhado pela Primeira Dama Daniela que esteve durante todo o dia junto com os idosos.

Uma semana especial à Melhor Idade que desde 2005 têm participado de vários passeios oferecidos pelo Fundo Social e Prefeitura como, por exemplo, duas visitas ao Santuário Morada de Deus em Presidente Prudente, em 2005 e 2007 e, ao Hotel Fazenda Terra Parque em 2009.

“Nada poderia me dar mais satisfação do que cuidar e estar com os nossos idosos que tanto carinho tem para nos dar e tanto temos que aprender com eles”, fala emocionada Daniela Pécchio



i7 Notícias
-->