Oficiais da PM foram chamados para acompanhar o caso que chocou Marília no fim de semana.
Oficiais da PM foram chamados para acompanhar o caso que chocou Marília no fim de semana. - Internet
Quatro dias antes do natal uma tragédia choca a cidade de Marília. O Policial Militar André Luís dos Santos, 28, atirou contra a própria cabeça após matar a ex-esposa no bairro Santa Antonieta. A trágica ocorrência foi registrada na noite do último sábado (21). O policial militar viajou de Lins à Marília na tentativa de reatar o casamento com Solange Pereira dos Santos (31).
Santos esteve na casa da família da ex-mulher na Rua Maria Francisca Camargo, 653 onde se iniciou um desentendimento. Segundo informações da polícia, na frente de um poliesportivo, local onde residia a mulher e sua família começou a confusão. Em razão da proporção tomada pela desinteligência, a Polícia Militar foi acionada.
Por não aceitarem a retomada do casamento, familiares de Solange não permitiram que o ex-marido entrasse em sua residência e acionaram os policiais pelo telefone 190. Policiais Militares estiveram no local e tentaram dialogar com André Luis. Aos PMs, o rapaz informou estar desarmado alegando que havia sido autorizado a entrar no imóvel para conversar com a sua ex.
Após entrar no imóvel, André sacou um revólver e passou a efetuar disparos. Um tiro nas costas matou Solange que caiu desfalecida no local. Outro disparo feriu de raspão Edna Pereira dos Santos da Silva, irmã de Solange, que recebeu atendimento do resgate e foi encaminhada ao HC de Marília sendo liberada após os cuidados médicos. Na sequência, André se matou com um tiro na cabeça. O ex-casal deixa um filho com apenas quatro anos de idade. Mais informações na edição de terça-feira (24) do jornal Diário de Marília. Confira também nas edições desta segunda-feira (23) do Café com Notícia da rádio Diário FM, Jornal Diário e Patrulha 730 da Rádio Dirceu de Marília AM. (Fonte: Diário de Marília)