O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, esteve no final de dezembro, na capital paulista, em uma reunião com presidente MOTTA da Fecomerciários e coordenadores das oito Regionais, dirigentes sindicais e representantes do grupo Magazine Luiza.
Na oportunidade, fecharam um pacote de benefícios para os trabalhadores da rede varejista em todo o Estado de São Paulo, que envolve pagamento de PLR até o dia 30 de abril de 2014, compensação de horas e Cheque-Mãe no valor de R$ 250,00, que beneficia funcionárias com filhos de até 10 anos e 11 meses de idade.
Para Vagner Campos, esta é mais uma conquista em prol da categoria comerciária. “Através de acordos como este, demonstramos a nossa força em representar a classe trabalhadora que merece ser reconhecida sempre”, ressalta.
Ello Assessoria de Imprensa