Em uma das ocorrências, um Golf foi apreendido
Só neste fim de semana a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista atendeu três ocorrências de perturbação de sossego, onde foram apreendidos um aparelho de som e um veículo.
No sábado, dia 22, por volta das 18h20, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência, localizada na Rua José Furniel, na Vila Nova. No local, a moradora do imóvel relatou aos policiais que iria abaixar o volume do som para não incomodar mais ninguém. Ela foi informada sobre as possíveis consequências que possa ter caso insista em manter o som em volume alto.
Por volta das 20h55 de sábado, dia 22, policiais receberam reclamações de vizinhos de que moradores de uma república, localizada na Avenida Siqueira Campos, estavam promovendo um churrasco e que o volume do som estava alto. No local, foi constatado um rádio com o som tanto quanto fora do aceitável. O aparelho e o seu proprietário foram conduzidos ao plantão policial. Após realização do boletim de ocorrência, o rapaz foi liberado e o aparelho permaneceu apreendido.
Já na madrugada deste domingo, dia 23, por volta das 0h50, policiais receberam várias solicitações de que havia um veículo no pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Siqueira Campos, que estava com o volume do som alto e incomodando o sossego das pessoas que residem próximas ao local. Os policiais se dirigiram ao posto e localizaram o carro, um VW/Golf, com placas de Quatá, com o volume do som do rádio acima do permitido. O veículo foi guinchado até a Delegacia de Polícia, e após o boletim de ocorrência foi levado ao pátio da Ciretran.