O caminhoneiro queria matar o seu ex-sogro, mas o tiro acertou a mãe dos seus filhos
Uma tragédia abalou a cidade de Chavantes, na noite de quarta-feira (26/2), Douglas Eduardo Domingues, 25 anos, caminhoneiro, assassinou a ex-esposa Fernanda Cristiane de Souza Salvador, 30 anos, cabeleireira, com tiro no peito e depois se suicidou com um tiro no queixo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime acontece por volta das 19h30, na Rua Francelino José. Douglas invadiu a casa arrebentando o portão do imóvel com um veículo Meriva, e assim que viu a ex-mulher e o pai da mesma, deferiu três tiros, sendo que o último atingiu o peito da mulher.
O assassino, segundo a polícia, teria invadido a casa para matar seu ex-sogro, porém para proteger o pai Fernanda teria entrado da frente e recebido o tiro fatal.
Segundo testemunhas ouvidas por nossa reportagem que realmente esteve no local, mesmo ferida a mulher teria conseguido pegar uma faca e teria gritado para o pai matar Douglas, porém não resistiu ao ferimento e caiu no chão da cozinha já sem vida.
Vendo que matou a ex-esposa, Douglas atirou contra o queixo (debaixo para cima), caindo já sem vida no chão da garagem da casa.
De acordo com policiais ouvidos por nossa reportagem, no aparelho celular de Douglas, existiriam mensagens que comprovariam que supostamente ele tenha trocado um veiculo corsa pela arma que usou no crime, em uma “biqueira” em Ribeirão Claro, hipótese que ainda será melhor investigada.
Todo o crime teria sido presenciado pelos dois filhos do casal, uma menina de seis anos de idade e um menino de oito anos.