Jovem é assassinada a facadas em Garça



Ex amásio é principal suspeito, pois já havia ameaçado a vítima diversas vezes e está foragido

A dona de casa Elessandra da Silva Miranda, 22, foi assassinada com vários golpes de faca durante a madrugada desta segunda-feira em Garça (30 km de Marília).

O principal suspeito do crime é o ex-amásio da jovem, o pintor Marcos Antonio de Paula, que já havia a ameaçado de morte diversas vezes. Ele está foragido.

Segundo a Polícia Militar, Elessandra foi a uma festa acompanhada de uma amiga. Durante o trajeto, elas se depararam com Marcos, que as ofendeu e ameaçou.

Mais tarde, por volta das 5h20, a amiga da vítima, com medo, tentou convencer a jovem a dormir em sua casa, entretanto Elessandra recusou.

Pouco depois, uma das filhas da vítima contou a uma vizinha que viu a mãe e Marcos discutindo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Elessandra caída no quintal de sua residência, no Jardim São Benedito.

Uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a jovem e a encaminhou ao Hospital São Lucas. Ela deu entrada no local e, segundo o médico que a atendeu, havia sido atingida nove vezes, sendo que uma acertou o olho esquerdo e três o pulmão direito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diversas diligências foram feitas, entretanto o servente, apontado como autor do crime, não foi encontrado. Elessandra deixa duas filhas. A Polícia Civil de Garça investiga o crime.



i7 Notícias
-->