Portela é preso e confessa o crime



Carlos Roberto Pontes, conhecido como Portela, principal suspeito em ter matado a golpes de facão Elizaldo Alexandre, conhecido como “Gordo” e Maurício Cordeiro de Souza, conhecido como “Chupa Cabra”, no início da tarde de ontem, dia 20, na rua dos Vieiras, na Barra Funda, foi preso por volta das 17h45, na rua Vital Brasil, na Barra Funda.

Após ser detido, Portela confessou o crime, alegando que houve desentendimento entre as partes, pois Elizaldo e Maurício estavam embriagados e invadiram sua residência para almoçar, na hora em que ele não se encontrava e ao chegar os dois estavam mexendo nas panelas à procura de comida, foi aí que iniciou a discussão e Portela pegou o facão, aonde cometeu o crime.

O facão foi encontrado jogado em um bueiro, próximo ao local do crime.

Portela possui uma passagem pela polícia por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Palmital aonde ficará temporariamente até o final do inquérito.

O Crime

Dois homens foram encontrados mortos, na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h40, na rua dos Vieiras, na Barra Funda.

Elizaldo Alexandre, conhecido como “Gordo” foi encontrado dentro da residência, próximo a porta, com um corte próximo ao pescoço e Maurício Cordeiro de Souza, conhecido como “Chupa Cabra” foi encontrado caído na calçada da residência, pois ferido, foi até a casa da sua vizinha pedir socorro e contar quem foi o autor do crime, que segundo ele é Carlos Roberto Pontes, conhecido como Portela, que encontra-se foragido.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Assis.

ruto de seu trabalho e o qual acredita que trará melhorias a cidade



i7 Notícias