PAT de Assis abre 533 vagas para Assis e região a partir de hoje



Os profissionais com experiência e qualificados para atuação na área de construção civil que moram em Assis e região poderão se inscrever, a partir de hoje, para a seleção que será realizada na cidade pela construtora mexicana Homex. A empresa anunciou a contratação de 533 profissionais da área para a atuação na cidade de Marília, onde irá construir mais de duas mil casas. Os profissionais com experiência e qualificados para atuação na área de construção civil que moram em Assis e região poderão se inscrever, a partir de hoje, para a seleção que será realizada na cidade pela construtora mexicana Homex. A empresa anunciou a contratação de 533 profissionais da área para a atuação na cidade de Marília, onde irá construir mais de duas mil casas.

São 500 vagas para obreiros - oficial, 20 para mestre de obras, uma para cobrador, uma para administrador, uma para gerente de construção e mais 10 para engenheiro civil - edificação e urbanização. Segundo o diretor da Sert - Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho de Assis - Marcos Samponi, os interessados podem se inscrever pelo site
www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou na própria secretaria, no caso daqueles que não têm internet. Nesse caso, ele devem levar a carteira de trabalho e os documentos de identidade e CPF.

Samponi também destaca que a Sert possui postos representantes em Cândido Mota, Paraguaçu Paulista e Tarumã, sendo que os moradores destas cidades não precisam vir até Assis para se inscreverem, devem somente ir até estes postos. O processo começa hoje e as entrevistas serão realizadas no dia 04, próxima quinta-feira, na Sert de Assis, a partir das 9 horas. 



i7 Notícias
-->