Frase apareceu há uma semana na Vila Matilde e surpreendeu polícia.
Um “anúncio” de venda de maconha chamou a atenção de moradores da Vila Matilde em Ourinhos. A frase foi escrita há cerca de uma semana em um poste no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Maria Cavezali Mella. Uma seta também indica a rua e o valor de cada porção: R$ 5. A Polícia Militar informou estar surpresa com o caso.
O coronel da PM, Milton Roberto Dudas, afirmou que enviou uma equipe até o local para apurar a situação. “Para nós é uma surpresa e, agora, iremos investigar a situação desse poste e qual a motivação e o propósito de ter escrito essa mensagem. Estamos nas ruas trabalhando para reprimir esse tipo de ilícito penal”.
Dados do setor de inteligência da PM de Ourinhos apontam que nos últimos três meses foram registrados cerca de 100 boletins de ocorrência envolvendo o tráfico de drogas. O bairro onde foi escrita a frase é considerado tranquilo pela polícia. “A Vila Matilde é um bairro mais tranquilo que em outras áreas que damos uma prioridade maior. Mas de qualquer forma vamos fazer o levantamento naquela região. Havendo a necessidade iremos conversar com os moradores e intensificar o patrulhamento naquele bairro”, disse o coronel.
'Vende-se maconha a R$ 5,00' foi escrita em poste de Ourinhos' (Foto: Giliardy Freitas/TV TEM)
Fonte: globo.com/g1