Delegacia de Investigações Gerais acompanhava suspeito há três meses.
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Tupã, na madrugada desta quarta-feira (14). Com ele, a polícia apreendeu cerca de R$ 200 mil em entorpecentes. Os policiais cercaram o suspeito pelas rodovias que passam pela cidade e ele foi preso dirigindo um carro na vicinal que liga Queiroz a Tupã.
Depois de três meses de investigação, a Polícia Civil descobriu a rota usada pelo criminoso para transportar a droga. Ele buscava o entorpecente em Corumbá (MS) e seguia até Herculândia.
Segundo a polícia, o criminoso resistiu à prisão e tentou fugir de carro. Foi preciso que a polícia causasse um acidente, batendo com a viatura policial no carro dele, para que ele parasse. Ninguém ficou ferido.
Dentro do carro, a polícia encontrou duas bolsas com o entorpecente. Foram apreendidos 21,5 quilos de crack e quase dois quilos de cocaína, equivalente a R$ 200 mil. De acordo com a polícia, essa foi a maior apreensão de drogas da região de Tupã. O suspeito foi encaminhado a cadeia de Caiuá (SP).
Cerca de 21 quilos de crack foram apreendidos (Foto: Divulgação / Dise)
Fonte: globo.com/g1