Homem é assassinado e jogado em terreno na zona norte de Marília


A Polícia instaurou inquérito para identificar a vítima e o assassino
 


Assassinado - O homem foi encontrado no terreno e o veículo abandonado em Oriente - Ricardo Prado

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o roubo seguido de morte do supervisor Élson Soares, 48, residente em Bauru, encontrado em terreno usado para descarga de lixo, domingo às 14h45, na rua Egídio Fenile, 118, Santa Antonieta, zona norte de Marília. O caso foi registrado como latrocínio já que os criminosos levaram automóvel pertencente à vítima e roubaram os seus bancos e outros itens. 

Os oficiais encontraram a vítima que apresentava perfurações na camiseta, altura das costas. Os policiais verificaram ainda ferimento na axila direita, pescoço do lado direito e na nuca. A vítima não apresentava rigidez completa e tinha manchas de sangue recentes nas costas indicando que teria sido morto pouco tempo antes de sua localização. 

O morto estava com um cinto envolto no pescoço e as calças arriadas notando-se que os pelos pubianos estavam raspados. O corpo foi reconhecido por familiares e levado para a cidade de Bauru será velado e sepultado. 

Após o crime, a delegacia especializada nas investigações sobre crimes contra a vítima passou a receber denúncias que levavam a identificação da vítima que estava desaparecida desde sábado. Em Oriente, a Polícia encontrou o carro pertencente à vítima. 

De acordo com familiares, Élson deixou a cidade de Bauru no sábado por volta das 22 horas, entretanto, a Polícia acredita que o crime tenha acontecido no início da madrugada de domingo. A DIG aguarda a colaboração de testemunhas que auxiliem na identificação dos assassinos. Para informações, a Polícia coloca à disposição o telefone 197 ou 3433-3699. O sigilo é garantido. Caso sejam identificados e condenados, o assassino pode pegar pena que ultrapassa 20 anos de prisão. (Fonte: Diário de Marília)



i7 Notícias