Vereador e fotógrafo são presos fazendo programa sexual com menores na região de Ourinhos


O vereador de Ribeirão do Sul, Edilson Francisco da Silva, 26 anos, popular “Chapolin”, foi preso em flagrante por Favorecimento a Prostituição de Adolescente. Ele estava acompanhado do fotógrafo José Carlos Gomes da Silva, 49 anos, “Pita”, do município de Ibirarema.

Os dois estavam em um veículo Fiat Uno com duas adolescentes de 13 e 14 anos. Ambas confessaram que foram contratadas para fazer “programa” com o vereador e com o fotógrafo.

Eles foram abordados na Rua Seis do Osvaldo Brizola em Ourinhos na madrugada de sábado (21/6). A garota de 14 anos é moradora da cidade de Ipaussú e está residindo na casa da amiga no Osvaldo Brizola, para fazer programa.

A Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro por volta das 1h, suspeitou do veículo parado na via pública, durante abordagem constatou que dentro do carro havia quatro pessoas, o vereador e o fotógrafo nos bancos da frente e as duas garotas menores de idade no banco traseiro. Indagadas as meninas disseram que haviam sido contratadas para fazer “programa sexual” com os indiciados, pelo valor de R$ 70,00.

Diante das declarações das garotas o quarteto foi conduzido até o Plantão Permanente, onde o vereador e o fotógrafo confirmaram que contrataram as meninas para realizar um “programa sexual”, porém elas tinham dito que eram maiores de idade quando combinaram o “programa”.

José Carlos Gomes da Silva e Edilson Francisco da Silva foram autuados em flagrante por Favorecimento a Prostituição de Adolescente, em seguida conduzidos a Cadeia de São Pedro do Turvo. As meninas foram liberadas. (Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio)



i7 Notícias