Paraguaçuense morre atropelado em Guararapes


 
O funcionário público estadual aposentado José Carlos Gomes Machado, de 71 anos, ex-morador de Paraguaçu Paulista, morreu atropelado na tarde desta segunda-feira, dia 01, em Guararapes. O acidente aconteceu na Alameda Baguaçu, que fica no bairro Copacabana, periferia da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atropelada por um caminhão canavieiro dirigido por Flávio Wesller Lodi, 27, porém ainda não se sabe a causa do acidente.


Conforme a polícia, a vítima teria sido atingida pelo caminhão no momento em que se preparava para entrar em seu carro que estava estacionado na via. Machado acabou caindo debaixo do caminhão e teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras do veículo.

 

 Ao perceber o acidente, o motorista do caminhão entrou em desespero. Ele foi levado em estado de choque para a Santa Casa de Guararapes.

A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar a causa do acidente, registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar). O Instituto de Criminalística de Araçatuba fez perícia no caminhão e no local do acidente. O laudo, que será anexado ao inquérito policial, deverá sair em até 30 dias.

José Carlos Machado era casado com Maria Helena Machado, ambos muito conhecidos em Paraguaçu Paulista por participarem de movimentos da Igreja Católica, um deles a Equipe de Casais de Nossa Senhora e recentemente haviam mudado para Guararapes.

 

 



i7 Notícias
-->