Exposição Arte e Moda comemora a parceria de Murilo Grilo com a Free Jeans



O consultor de imagem masculina Murilo Grilo com o artista plástico Alemão e o empresário Henrique Malotte, proprietário da Free Jeans.

A loja Free Jeans, da cidade Assis, foi palco na noite desta quinta-feira, dia 03, da Exposição Arte e Moda. O evento foi preparado em comemoração a parceria do consultor de imagem masculina Murilo Grilo, de Paraguaçu Paulista, e contou com a exposição de arte do artista plástico Alemão Art Brasil.

A partir de agora, aos sábados, clientes da Free Jeans contarão com o serviço de consultoria de imagem de Murilo Grilo.

A Exposição Arte e Moda contou com o coquetel preparado por Aliny Roça, da Sabore, com a decoração de Rafael Marques, e com o som do DJ Thiago Terra. Tudo minuciosamente organizado por Murilo e Henrique Malotte, proprietário da Free Jeans.

Todo o ambiente estava decorado com as obras de Anderson Ferreira Lemes, nascido em Assis, e que leva o nome artístico de Alemão. Formado em Educação Artística e Habilidades em Artes Plásticas, ele desenvolve o grafitti e as artes plásticas desde 2004. Seus quadros já marcaram presença em exposições na Suiça, França, Alemanha, Portugual, Irlanda, Argentina, Chile, México, Japão, Estados Unidos entre outros totalizando 25 países.

A Free Jeans fica localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 1.317, no centro de Assis.

Confira as fotos do evento:



i7 Notícias
-->