Acusado de homicídio em 2003 vai a júri amanhã



Joaquim Braide Filho, vulgo “Kim”, vai a julgamento amanhã, dia 11, às 9h, no Fórum desta comarca. Ele é acusado de tentar matar com disparos de arma de fogo Rogério Donizete da Silva, o crime aconteceu no dia 19 de novembro de 2003, por volta das 20h, na rua Valdomiro Marcon, nº 232, no Conjunto Habitacional Aldo Paes Lemes.

O juiz de direito, Drº Adilson Russo de Moraes, irá presidir o julgamento, além da participação de oito testemunhas. Drº Rodrigo Melgareijo será o promotor de acusação.

Rogério Donizete sobreviveu aos tiros levados, porém ficou internado no hospital local, vindo a falecer em março de 2005 por parada respiratória, lesões causadas no cérebro e lesões corporais.

O CRIME

A vítima passava de bicicleta pela rua quando foi abordado por Joaquim Braide, o qual sacou um revólver, marca Taurus, calibre 32, oxidado, e efetuou um disparo contra Rogério, que foi ao chão. Mesmo não satisfeito com a vítima ferida no chão, sem possibilidade de defesa, Joaquim desferiu outro disparo na vítima.



i7 Notícias