Rapaz tira a própria vida ao se enforcar em árvore no centro de Tupã


Ele se pendurou com uma corda de nylon em uma árvore, localizada na calçada de um cruzamento de ruas
 

Um jovem, de 25 anos, foi encontrado morto, na madrugada da última segunda-feira, dia 25, na Rua Caetés, esquina com a Rua Botocudos, em Tupã, possivelmente após participar da festa de rodeio que estava sendo realizada na cidade.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pelo local e viu o jovem pendurado em uma árvore.  O corpo estava a três metros de altura, preso com uma corda de nylon, que foi amarrada no galho da árvore e no pescoço da vitima.

A vítima é Alan Oliveira da Costa que morava na cidade de Queiroz.  Segundo informações, Alan estava com problemas de depressão por conta do fim de seu relacionamento.

A suspeita é que o rapaz tenha saído da Exapit já que estava trajando roupa country e chapéu. Informações também dão conta que Alan teria encontrado a ex-namorada no Recinto da Exapit na noite de domingo, dia 24.

O corpo foi levado para o IML de Tupã e após ser liberado no começo da tarde de segunda-feira, foi transladado para a cidade de Queiroz, onde foi velado e sepultado.

 

Com informações do Tupã Noticias



i7 Notícias
-->