Homem foge da PM e abandona 32 Kg de maconha em veículo



Na noite de terça-feira, ação conjunta das Polícias Rodoviária Estadual e Militar resultou na apreensão de mais de 32,5 Kg de maconha escondidos em veículo no Jardim Parati, zona sul de Marília. Motorista abandonou o veículo ainda em movimento durante a perseguição e conseguiu fugir. Droga estava no banco de trás, dividida em 15 tijolos.

Por volta das 22h40, viatura da PRE fazia patrulhamento de rotina pela SP-294 quando os policiais avistaram um Fiat Uno branco, com placas BGE-2769 de Pirajuí. Nas proximidades da base da corporação, o veículo repentinamente desviou a rota, entrando sentido cemitério Parque das Orquídeas. Pouco depois, retornou à rodovia, levantando suspeitas.

Desconfiados, os patrulheiros iniciaram a perseguição e comunicaram a PM do ocorrido. O condutor do veículo voltou ao perímetro urbano de Marília e, na rua José de Grande, no Parati, foi feito o cerco. Sem ter para onde fugir, o motorista saltou do carro e correu. Chovia muito naquele momento e ele não foi mais visto.

Antes de parar totalmente, o veículo ainda colidiu com outro carro estacionado na via. Durante a revista, foram encontradas duas caixas de papelão embrulhadas em sacos plásticos pretos. Dentro estavam os tijolos da droga. Ainda foram achados algumas anotações e celular.

O veículo foi apreendido e o caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que tenta identificar o motorista do carro.



i7 Notícias
-->