Aposentada é morta asfixiada por bandido em Marília



Uma mulher de 83 anos morreu durante um roubo no bairro Castelo Branco, zona norte de Marilia.  Terezinha de Jesus foi encontrada morta pelo marido depois de um assalto na casa em que a idosa morava.

O crime aconteceu por volta das 21 horas. A ingenuidade da vítima e a falta de segurança do local teriam ajudado o bandido. Ele abriu o portão da casa que estava sem cadeado e bateu na porta como se fosse um conhecido.

A aposentada, que assistia televisão na sala, atendeu o chamado e foi espancada ali mesmo. O criminoso escondeu o corpo da vítima no quarto dos fundos da casa e ainda cobriu o rosto dela com um lençol. Depois, levou R$350,00 em dinheiro e dois cartões de banco.

O marido da aposentada dormia no momento do crime, mas disse a polícia que acordou ao ouvir uma voz conhecida. A polícia, já identificou um suspeito que presta depoimento na delegacia. O corpo da vítima está no IML de Marília para identificar as causas da morte. O nome do suspeito de ter cometido o crime não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações.

FLORATA GELATERIA


i7 Notícias i7 Notícias