Bombeiros resgatam vítima afogada em pesqueiro na cidade de Assis



Segundo divulgado no Jornal de Assis, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Assis foi acionada às 9h15 de ontem, dia 16, e os soldados Nilton e Boletini estiveram em um pesqueiro, na Água Paulista, onde funcionários encontraram um corpo boiando pela manhã. Era de Élvio Pedroso, de 57 anos, que sempre era visto pelo local, segundo declarações do proprietário, Edson Teodoro.

Os bombeiros fizeram o resgate da vítima sem a necessidade de mergulhar já que o afogado estava bem próximo da margem. Pelo estado em que foi encontrado, a suspeita é de que ele tenha caído na água na noite anterior, de segunda-feira. "Após a retirada, observamos que não havia nenhum tipo de ferimento provocado por arma, branca ou de fogo, nenhuma perfuração ou contusão", explicou o soldado Nilton.

A funcionária Fabiana Teodoro foi a primeira e ver a vítima. "Eu vim apagar as luzes como sempre faço pela manhã e olhei vi algo na água. Primeiro achei que era uma sacola, mas fui me aproximando e vi que era um corpo. Tomei um susto", contou em entrevista à Rádio Difusora da cidade.

O proprietário do pesqueiro, Edson Teodoro, contou que Élvio era uma espécie de 'andante', que sempre passava pelo pesqueiro e era popularmente conhecido  como "irmão".



i7 Notícias
-->