Jogador paraguaçuense conquista acesso para o Campeonato Brasileiro


O jogador Éder Marcelo Prudêncio, que joga atualmente Clube de Regatas Brasil (CRB) de Alagoas na qual disputa a série C do Campeonato Brasileiro, conseguiu na última rodada o acesso para disputar em 2015 a Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o segundo acesso conquistado pelo jogador no ano de 2014, o primeiro acesso foi do Campeonato Paulista, quando ele jogava pelo Red Bull Brasil.

Há 15 anos jogando como profissional, Eder começou a sua carreira na equipe do Paraguaçuense. No total, ele já jogou em vinte e um clubes, entre eles Criciúma, Juventus, Marília, Portuguesa, Vila Nova de Goiás, São Caetano, Ituano, Mirassol, Linense, Paraná Clube, Fortaleza, Sport Recife, ABC de Natal, Nacional de Minas Gerais, Red Bull, CRB Alagoas  e Kaseripor na Turquia. 

O Clube de Regatas Brasil começa a disputar o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o acesso já garantido, o clube irá buscar o título para fechar o ano com chave de ouro.  

“O Grupo é muito bom e todos os jogadores são de muita qualidade e por isso conquistamos o acesso”, ressalta Eder.  O jogador está iniciando as conversas com a diretoria para renovar com o time Alagoano, para a disputa do Campeonato Alagoano e o Campeonato da Série B, no ano de 2015. 

Eder nunca perdeu as suas origens, e nos momentos de folga está sempre ao lado da família e de seus amigos, na cidade de Paraguaçu Paulista. Sempre quando pode, ele participa de diversos jogos beneficentes que acontecem no final de ano. (Fonte: Jeferson Galvão)

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->