A Polícia Civil da região realizou nesta madrugada, dia 23, na cidade de Maracaí, uma mega operação, que resultou na prisão de nove pessoas.
Os policias se reuniram às 5h de hoje na DIG de Assis, onde todos saíram para a cidade de Maracaí.
A operação contou com o apoio da Seccional de Assis e da equipe de Paraguaçu Paulista, sendo comandada pelo Drº Luis Fernando Quinteiro e coordenada pelo Drº Marcel Ito Okuma, delegado de Investigações Gerais de Assis.
Segundo a polícia os sete presos estão envolvidos diretamente no homicídio de Rivaldo Pereira, 33 anos, ocorrido no dia 19 de outubro, próximo ao Cemitério da cidade de Maracaí.
Foram presos também um casal em flagrante por tráfico de drogas, com eles haviam porções de maconha, crack e cocaína, eles foram detidos durante uma das buscas realizadas nas seis residências da cidade.
Todos os homens são da cidade de Maracaí e já tiveram passagem pela polícia. Eles foram encaminhados a DIG de Assis e o casal à DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Assis).
O corpo de Rivaldo Pereira, de 33 anos, foi encontrado ontem, dia 19, no início da noite, em um prédio abandonado, na Av. Douglas Siqueira, na Vila Andrade, próximo ao cemitério municipal de Maracaí.
Rivaldo foi morto com corte no pescoço, provocado por cacos de vidros. O seu veículo, um Corsa, de cor preto, com placas de São Paulo, foi encontrado em frente ao local do crime.
Segundo policiais, já há suspeita do autor do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis.