Processo seletivo para professores da rede pública de Paraguaçu Paulista.


 

Processo Seletivo para professores: provas e entrega de títulos acontecem no sábado, dia 10, no “Grupão”

A prefeitura municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista publicou no final de semana que passou e afixou nos locais públicos de costume, bem como pelo site da prefeitura (www.eparaguacu.sp.gov.br/concursos), o edital que convoca os inscritos para as provas do Processo Seletivo 2010 para a contratação temporária de professores para a rede municipal de educação.

As provas serão realizadas no próximo sábado, dia 10 de abril, em dois períodos, conforme a modalidade de inscrição dos professores interessados em participar do processo de atribuição de classes e aulas ao longo do ano letivo de 2010.

A convocação é feita para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público, para contratação temporária de docentes, pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a titulares afastados, de:
Professor de Educação Básica Municipal – Nível I (Educador de Creche); Professor de Educação Básica Municipal – Nível II (PEBM-I); Professor de Educação Básica Municipal II das seguintes disciplinas: Ates, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

As provas serão realizadas no dia 10 de abril de 2010, na Emef “Coronel Antônio Nogueira”, na rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586, (o Grupão), em Paraguaçu Paulista, conforme distribuição dos empregos pelos seguintes horários:

Dia 10 de abril – sábado pela manhã
Início da Prova; 9h
Fechamento dos portões: 8h55
Prova para os candidatos inscritos como PEBM-I - Nível II (PEBM-I)
Dia 10 de abril – sábado à tarde
Início das Provas: 13h30
Fechamento dos portões: 13h25
Prova para os candidatos inscritos como PEBM-I – Nível II (Educadores de Creche) e PEBM-II (todas as disciplinas)
Dia 10 de abril – sábado durante o dia
Apenas no período das 10h às 16h30
Entrega da ficha de títulos com documentos originais ou cópias autenticadas

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do horário previsto munidos de: um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta esferográfica azul forte ou preta, lápis e borracha. Os portões da escola serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Nos termos do Item 7, do Inciso V, do Edital de Processo Seletivo Público Nº 01/2010, os candidatos deverão entregar no local onde serão realizadas as provas, das 10h às 16h30, do dia 10 de abril de 2010, a ficha de título devidamente preenchida e assinada e os documentos comprovantes para contagem de pontos. Cópia não autenticada deverá estar acompanhada do original, para autenticação no ato. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

 



i7 Notícias
-->