Polícia apreende 20kg de pasta de cocaína em Ourinhos



Em Ourinhos, a a polícia apreendeu nesta sexta pasta base de cocaína. O traficante usou graxa para evitar que o entorpecente fosse descoberto por cães farejadores. O traficante pegou o entorpecente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e  iria levá-lo até Jandira, na grande São Paulo. Foram encontrados no veículo 20 quilos de pasta base de cocaína, quantidade  suficiente para fabricar quase 200 quilos de entorpecente.

Além disso, duas pistolas 9 milímetros de fabricação israelense também foram apreendidas. Para tentar despistar a fiscalização o motorista viajava com brinquedos e eletroeletrônicos no carro. Ele também passou graxa em um dos compartimentos. A intenção era evitar que o cheiro da droga fosse percebido por cães farejadores.

Osvaldo Ribeiro dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante e  encaminhado para a Polícia Federal em Marília. Ele vai responder por tráfico internacional de armas e drogas. Só este ano no entroncamento da BR-153 com a Raposo Tavares, em Ourinhos, a Polícia Rodoviária Federal já apreendeu quase 300 quilos de pasta-base de cocaína e dez pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas.



i7 Notícias
-->