Sábado tem Campanha do Agasalho 2010



O Fundo Social de Solidariedade realiza no próximo sábado, dia 8 de maio, das 13h às 17h, em todos os bairros de Paraguaçu Paulista, a Campanha do Agasalho 2010, uma realização com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores para as famílias de baixa-renda cadastradas no Departamento de Assistência Social da prefeitura municipal.

Na oportunidade, a Campanha contará com o apoio e a participação decisiva do Departamento de Educação, através do grande trabalho do Setor de Transporte Escolar que cederá os veículos com os motoristas – peças fundamentais para o sucesso da campanha; além dos atiradores do Tiro de Guerra 02-049, sob o comando do Sargento Velasque; e os jovens dos projetos sociais da cidade.

Em 2009 foram arrecadadas mais de 18 mil peças que puderam atender 473 famílias, com uma média de sete peças por pessoa da família. Para este ano a expectativa é de aumento na arrecadação, especialmente de cobertores, cuja campanha recebeu também a adesão da Associação Comercial e Empresarial que coordenará as doações dos empresários. “Com a adesão da Associação Comercial e dos empresários locais, esperamos que a arrecadação mais importante – a de cobertores cresça bastante para atendermos todas as necessidades. Pedimos a todos que deixem suas doações prontas no sábado que nós iremos buscar e desde já agradecemos.” -  finalizou Renata Matioli.



i7 Notícias
-->