Polícia Militar apreende 90 kg de maconha e prende duas pessoas em Assis


A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na noite desta quinta-feira, dia 20 de agosto, em Assis.

Por volta das 19h30, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Gol, branco, estaria trafegando na avenida Perimetral - Otto Ribeiro - em pleno centro da cidade, transportando uma grande quantidade de droga.

Com base na denúncia, os policiais fizeram a abordagem de um carro com as características informadas.

A bordo do veículo estavam dois jovens. Um rapaz de 26 anos era o condutor e havia um passageiro de 23 anos. A Polícia Militar não revelou a identidade dos acusados.

Na revista pessoal e vistoria do carro nada de ilegal foi encontrado.

No entanto, pressionado e questionado pelos policiais, o motorista confessou que, em sua residência, embaixo da cama, estavam escondidos um tijolo de maconha e uma balança de precisão usada para comercializar a droga.

Com o apoio da Polícia Civil, os policiais se deslocaram até a residência do condutor do carro e localizaram várias porções de maconha e um caderno com anotações de compradores da droga.

A maior quantidade da droga foi localizada num terreno baldio, na rua José Rodrigues Leme, no conjunto habitacional Nova Assis. No imóvel, estavam enterrados quase 90 kg da maconha.

Diante do flagrante, os dois rapazes e a droga foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência de tráfico de drogas.

Após serem interrogados, os dois rapazes que estavam no carro foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Cadeia de Lutécia, onde aguardarão transferência para o Anexo de Detenção Provisória.

 


Drogas apreendidas

 

Fonte: jornaldasegunda.com.br



i7 Notícias
-->