Jovem é preso suspeito de estuprar e agredir mãe e filha em Chavantes


Vítimas foram amarradas pelo suspeito e feridas com golpes de faca.

 

A polícia prendeu um jovem de 19 anos suspeito de agredir e estuprar duas mulheres em uma casa na área rural de Chavantes (120 km de Paraguaçu Paulista), na manhã de domingo (4). Segundo a polícia, mãe e filha, de 54 e 20 anos, foram rendidas e ameaçadas com faca pelo jovem, que é parente delas.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso invadiu a fazenda e amarrou as vítimas. Elas foram obrigadas a entregar o celular e, em seguida, a praticarem sexo oral sob ameaça de morte.

No momento que o rapaz começou a acariciá-las nas partes íntimas, uma das vítimas conseguiu se soltar e tentou impedir o rapaz, que a agrediu com golpe de faca nas mãos. A outra moradora também chegou a ser agredida com faca na região dos ombros, informou a polícia.

A Polícia Militar foi acionada pela jovem que conseguiu se soltar e pulou a janela. O criminoso fugiu da residência e foi encontrado por uma equipe policial em um canavial próximo ao distrito de Irapé. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de roubo, estupro e lesão corporal, e recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade com ferimentos leves.

Fonte: G1 Bauru e Marília

 



i7 Notícias