ONG Juntos Paraguaçu promove 'Grande Encontro' no Rotary Clube


 

Na noite de 08 de outubro, os integrantes da ONG Juntos Paraguaçu realizaram um evento na sede do Rotary Clube denominado 'Grande Encontro'.

Conforme explicou a presidente  da ONG, a professora e advogada Neide Teodoro, “o movimento  é uma iniciativa de cidadania idealizada e concretizada por grupos de paraguaçuenses que acreditam poder contribuir, de alguma forma, para  o crescimento e desenvolvimento de Paraguaçu. É um movimento apartidário, isto é, não está vinculado a qualquer partido político e igualmente não está vinculado a qualquer religião ou doutrina. O objetivo do grupo é de criar um canal organizado de ideias, opiniões e sugestões visando o melhor para Paraguaçu e seu povo.”

Depois de promoverem quatro encontros com grupos de pessoas de vários segmentos da nossa cidade, foi então fechado este último encontro com explanações dos pontos mais importantes  abordados nas reuniões anteriores que necessitam de mais cuidados  na nossa cidade, nas áreas da saúde, educação, assistência social, esportes e turismo.

A ONG já promoveu alguns eventos e fez algumas participações: recepção para as Irmãs Galvão que estiveram em Paraguaçu para gravar um vídeo comemorativo aos 70 anos da dupla, no dia 7 de setembro foi feita a Festa Cívica, onde atuaram vários parceiros e apoiadores, e também fizeram plantio de árvores numa promoção da Ong Salvar.

Vários paraguaçuenses se declaram simpáticos ao movimento e fizeram adesão para ingresso no grupo.

Finalizou a presidente da ONG, Neide: “Juntem-se a nós com suas ideias e sugestões... juntos seremos mais fortes. Faça parte deste movimento... ele é de todos que amam Paraguaçu. Aguardamos seu contato! Email:[email protected]”. 

 

 

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->