Homem morre atingido por quatro tiros após desentendimento por furto em Rancharia

A vítima foi atingida por dois tiros próximos à nuca e dois, na região das costas.


Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por quatro tiros, no bairro Vila Tereza, em Rancharia. O possível autor dos fatos foi localizado pela Policia Militar nas proximidades da via onde o crime ocorreu. Uma arma de fogo e porções de maconha foram localizadas com o suspeito. A ocorrência foi por volta das 17h50 desta quinta-feira (15).

Uma denúncia feita pelo 190 dizia que uma pessoa havia sido atingida por arma de fogo em uma via da cidade, conforme a Polícia Civil. Quando a PM chegou ao local, uma Unidade de Resgate já realizava o socorro. A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a Civil, foi também por meio de denúncias via 190 que a localização dos suspeito foi informada.

Com o homem, de 33 anos, os agentes encontraram uma porção de maconha e um cigarro da mesma droga. Além disso, próximo ao indivíduo, um revólver calibre 38 – com quatro munições deflagradas e uma intacta, bem como com a numeração raspada – também foi localizada.

Ambos já são conhecidos no meio policial por serem usuários de drogas, ainda de acordo com a corporação. Questionado, o suspeito alegou que a vítima teria furtado alguns valores de sua propriedade e que, por isso, se desentendido devido a um furto.

A vítima foi atingida por dois tiros próximos à nuca e dois, na região das costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente, segundo a Polícia Civil.

O indivíduo foi detido em flagrante por homicídio doloso – quando há intenção de matar – e deve passar por exame residuográfico, para identificar resquícios de pólvora. Ainda não foi divulgado para qual unidade prisional o suspeito será removido.

Fonte: G1 Presidente Prudente

 



i7 Notícias