Caminhoneiro fica preso na cabine em capotamento próximo a Martinópolis

Homem, de 36 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.


Homem, de 36 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.

 


Caminhão capotou por volta das 5h desta quarta-feira (21) (Foto: Vladimir de Moraes/Cedida)

Um caminhão-tanque capotou após colidir em um carro, por volta das 5h desta quarta-feira (21), na estrada vicinal que liga Sagres à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho entre Martinópolis e Parapuã.

De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos transitavam no sentido Parapuã-Sagres. Ao passar a ponte, o caminhão bateu na traseira do Prisma, que tem placas de Presidente Prudente.

Com a colisão, o automóvel foi arremessado para o lado direito da estrada, em um matagal. Já o caminhão, de Parapuã, que transportava vinhaça (resíduo de cana), capotou do lado direito da pista.

O caminhoneiro, de 36 anos, ficou preso na cabine do veículo, prensado pelo banco, e foi socorrido pelos bombeiros. O processo de retirada da vítima durou cerca de duas horas, ainda segundo a PM. Durante este período, o trânsito foi prejudicado no local. Após a retirada, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Osvaldo Cruz, com dores lombares e no peito. O quadro da vítima é estável.

Já no carro, havia quatro ocupantes e dois deles ficaram com ferimentos leves e foram levados também à Santa Casa. A Polícia Militar informou que todos são agentes penitenciários e seguiam para o trabalho na Penitenciária de Lucélia.

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Presidente Prudente, além de uma máquina carregadeira de Sagres, trabalharam na operação e socorreram as vítimas. A polícia investiga as causas do acidente. Ainda conforme os bombeiros, não houve vazamento do produto transportado pelo caminhão.

 


No carro, havia quatro ocupantes e dois ficaram com ferimentos leves (Foto: Vladimir de Moraes/Cedida)

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias