Em Sorocaba, Ladrão furta casa e dorme em cama de mecânico



Um bandido foi preso em flagrante, na noite de domingo (2), no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba. Maurício Fernando Vieira, de 37 anos, estava dormindo na cama de um mecânico que teve a casa furtada.

Depois de encontrá-lo dormindo, a vítima pediu apoio a uma viatura da Polícia Militar, que estava passando pela avenida Itavuvu. O ladrão foi acordado por policiais e preso em flagrante.

Ele e outros bandidos ficaram dois dias na casa que estava toda revirada. O mecânico estava viajando e ao fazer uma inspeção junto com a polícia, percebeu que faltavam uma TV LCD 42 polegadas, um notebook, uma torradeira, um aparelho de som, o CPF, R$ 300 em dinheiro e R$ 5.700 reais em cheques de terceiros.

Maurício contou à polícia que vendeu o notebook para dois amigos, que tiveram o endereço informado. A PM foi até lá e encontrou essas pessoas que não tinham nada.

Uma delas estava em liberdade provisória pelo benefício da saída temporária de Fim de Ano. O bandido que dormia na casa foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.



i7 Notícias
-->