Família é feita refém em mais um roubo à residência em Marília


Cerca de R$ 1,5 mil, celulares, joias e relógios de pulso foram levados


Na noite de domingo (2), dois homens ainda não identificados pela polícia invadiram uma residência no Jardim Aparecida Nasser, na zona sul da cidade, renderam quase dez pessoas de uma mesma família, entre elas crianças e até um recém-nascido, e fugiram levando cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, três celulares, joias, relógios de pulso, entre outros pertences.

O assaltou aconteceu por volta das 22h. Uma das vítimas, um designer de 33 anos, abriu o portão da residência, localizada na rua Geraldo de Oliveira Berriel, e entrava com o carro quando foi surpreendido pelos criminosos, ambos armados de revólver. Ao todo, oito pessoas, sendo duas crianças de 9 anos, outra de 5 e um bebê de seis meses, foram levados para um cômodo.

Enquanto um dos ladrões vigiava os reféns, o outro revirava o imóvel em busca de objetos valiosos. Depois de cerca de dez minutos, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas em vários bairros da cidade, entretanto nenhum suspeito foi encontrado.

“Todos estamos abalados com o que aconteceu. Deus me deu tranquilidade para enfrentar aquela situação”, diz o designer, que pediu para não ter o nome revelado. Ainda segundo ele, ao chegar no imóvel, havia um veículo branco com os faróis baixos ligado, entretanto não soube informar as placas do automóvel.

O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Até agora, nenhum dos assaltantes foi identificado e preso.



i7 Notícias
-->