Uma criança de 9 anos morreu depois de ser arrastada por uma enxurrada durante a tarde desta terça-feira (15), no final da rua Lázaro Teixeira de Camargo, no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli, zona sul de Marília.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o menino brincava com amigos próximo de um córrego e durante a forte chuva que caía no local, uma tromba d’água acabou levando a vítima até o ‘buracão’ do Tóffoli (como é conhecido o itambé que existe no bairro). Ele foi arrastado por quase 200 metros.
O córrego deságua em um precipício com cerca de 30 metros de altura. O corpo do menino identificado como Djalma Júnior do Nascimento, foi retirado pelo helicóptero Águia da PM.
Policiais militares que atendiam a ocorrência, também precisaram intervir em um princípio de tumulto. Isso porque populares ficaram revoltados com outro veículo de comunicação da cidade que teria ‘antecipado’ a morte do garoto. Um dos jornalistas desse veículo estava no local e precisou sair escoltado.
Fonte e Foto: Marília Notícia