APAN realiza Bazar da Pechincha neste sábado



A APAN – Associação de Pais e Amigos da Natação, estarão realizando sábado, dia 08, o Bazar da Pechincha, no parquinho da Creche Dona Leonor Mendes, na Barra Funda, a partir das 10h.

No dia estará sendo vendido, por um preço simbólico, roupas, calçados, cintos e bolsas.


Todo o dinheiro arrecadado será para  custear as despesas do Campeonato Paulista-Copa São Paulo, que será realizado na cidade de Guaratinguetá. No ano passado a APAN teve um gasto de R$ 1.500,00 com o pagamento das inscrições de oito atletas, fora alojamento e alimentação, neste ano, estarão participando vinte atletas de nossa cidade, portanto, as despesas serão bem maiores.

Mais sobre a APAN.

A APAN – Associação de Pais e Amigos da Natação de Paraguaçu Paulista tem aproximadamente 60 sócios e 50 atletas na equipe de treinamento.

Criada em 28 de julho de 2008 com o intuito de coordenar e resgatar a modalidade que já trouxe muitas glórias para nossa cidade.

A intenção não é apenas de formar atletas, mas também querem a criação de uma sociedade mais justa.

A criação da APAN visa o aumento da prática desportiva por indivíduos com menores possibilidades. Assim, permite aos jovens desenvolver capacidades físicas e disposição para o esforço pessoal, como aptidões sociais – trabalho em grupo, espírito de sacrifício, competição e dedicação.

Possui como presidente Mailton Adolpho Itelvino e como treinador Helton Guerin.



i7 Notícias
-->