Duas pessoas são assassinadas em cidade da região

Os crimes ocorreram durante a madrugada deste Natal (25) na zona norte de Marília.


 

Duas pessoas foram assassinadas a tiros durante a madrugada deste Natal (25) na zona norte de Marília.

Segundo informações da polícia, o primeiro caso ocorreu na rua Demerval Pereira, bairro Marina Moretti. Um homem identificado apenas como ‘Maurício’, foi baleado diversas vezes.

Não há muitos detalhes desse crime. A namorada da vítima disse para a polícia que estava em casa e o homem na rua, quando ouviu o barulho dos disparos. Ao sair de casa viu ‘Maurício’ já agonizando em via pública. Ele morreu ainda no local.

O segundo assassinato aconteceu horas depois, na rua Tomojiro Umeda, bairro Santa Antonieta. O pintor Ronaldo de Melo, de 38 anos, levou um disparo de espingarda calibre 12 em sua face.

Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo cerveja em um bar, quando outro homem de bermuda jeans clara, sem camisa e de boné, entrou no estabelecimento e efetuou o disparo após breve discussão.

O Samu ainda esteve na cena do crime, mas o pintor não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no chão do bar. Os dois casos agora serão investigados pela Polícia Civil.

 

Fonte: Marília Notícias



i7 Notícias