Um homem, de 32 anos, foi assassinado no começo da noite deste domingo (27), no final da rua Manoel Pelegrino da Silva, Jardim Universitário, em Marília.
A vítima, identificada como Wellington Marcelino da Silva, foi morto a facadas. Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo tinha sinais de facadas no pescoço e abdômen.
Unidades da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local, mas o homem já estava morto.
Wellington era um dos beneficiados da ‘saidinha’ de Natal em Marília. A primeira hipótese é que se trata de um ‘acerto de contas’ entre criminosos. Ele cumpria pena por tráfico de drogas na penitenciária da cidade.
Uma testemunha que conhecia a vítima e preferiu não se identificar, disse que Wellington estava arrependido do crime e sentia que corria perigo: “Conversei com ele nos últimos dias e ele pediu para eu orar por ele. Me disse que estava precisando muito de Deus na vida dele, mas não estava fácil. Ele sentia que estava correndo perigo”, disse a testemunha.
O autor ainda não foi localizado pela polícia, e moradores da região preferiram o silêncio ao serem questionados pelos militares. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Marília Noticias