Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante encontro em chácara em Prudente

O menino, que entrou em uma piscina sem que os familiares percebessem, chegou a ser socorrido.


Familiares se reuniram na tarde deste sábado (2) e socorreram a vítima.

 

Uma criança de quatro anos morreu afogada na tarde deste sábado (2), em uma chácara que fica na Rodovia Ângelo Rena em Presidente Prudente. O menino, que entrou em uma piscina sem que os familiares percebessem, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O pai da vítima, um motorista de 32 anos, informou que a vítima entrou na piscina, onde havia alguns familiares, mas “ninguém percebeu”, conforme informações do boletim de ocorrência  registrado na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente.

Após alguns instantes, "perceberam" que o menino estava no fundo da piscina, quando a mãe o socorreu, ainda de acordo com o documento. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local. “Segundo os familiares, a criança vomitou água e um pouco de comida e foi acionada a Unidade de Resgate”, aponta o boletim.

A guarnição encontrou os familiares na Avenida Tancredo Neves, socorreu a vítima e encaminhou para a Santa Casa, onde foi constatado o óbito. A Perícia foi acionada para comparecer ao local dos fatos e a polícia deve investigar o caso.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias