Celebridades da Web se reuniram na menor cidade do Brasil, a famosa Borá



A menor cidade brasileira, Borá, foi no último sábado, dia 08, palco de uma edição especial do mais badalado encontro de celebridades da internet do país, o NerdsOnBeer (NoB). Batizado de Nerds On Borá, o evento reuniu 15 web celebrities, a começar pelo idealizador do encontro original, o blogueiro Marco Gomes (http://marcogomes.com/blog/), que desde 2007 reúne nomes referenciais da internet em diferentes pontos/bares de São Paulo para falar sobre assuntos ligados à blogosfera, mas, principalmente, relaxar e se divertir.

O Nerds On Borá contou com a participação do @mussumalive, que já conta com mais de 99 mil seguidores e escreve para um o blog bebidaliberada (http://bebidaliberada.com.br/), e do blogueiro Thiago Mobilon (http://tecnoblog.net/), autor de um respeitado blog-diário sobre tecnologia. Durante tarde e à noite, os convidados conheceram o Centro Recreativo de Borá, onde houve um churrasco, seguindo para uma visita aos pontos turísticos da cidade, como o Balneário. Em seguida, fizeram um city tour de charrete e jogarão uma partida de bocha.

O encontro faz parte das ações de lançamento do minidrops Halls XS, que desde dezembro vêm envolvendo toda a cidade de Borá. Objetivo do Nerds On Borá é engajar nomes influentes da web na ação, que tem como um dos pontos altos justamente a inclusão digital dos moradores da cidade com mais de 13 anos no Facebook. Os eventos em Borá vão culminar na inauguração no dia 19 de fevereiro do Halls da Fama, um hall da fama diferente, que reunirá pequenos instantes cotidianos de heroísmo.

Qualquer um poderá concorrer a um lugar no futuro Halls da Fama de Borá. Para isso, basta inscrever seu feito na Fan Page de Halls no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil). São pequenos instantes de heroísmo como lavar a louça para poupar as unhas da namorada ou deixar de ir ao jogo para passar a tarde na casa da sogra.

A noite os web celebrities se reuniram na Dardanella para saborear as deliciosas pizzas do interior paulista.

Confira algumas fotos postadas no Facebook:

 




i7 Notícias
-->