Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror durante a manhã desta segunda-feira (11), em um escritório da Famema, localizado na rua Monte Carmelo, no bairro Fragata, em Marília.
A vítima contou para os policiais que chegou para trabalhar por volta das 7h40 e percebeu que um homem estava parado do lado de fora falando ao celular.
Ao abrir a porta do escritório, a mulher foi rendida por esse homem. O bandido simulou estar armado (pressionando o dedo contra as costas dela) e anunciou um assalto. A vítima disse que por ali não havia dinheiro e foi então empurrada para dentro do banheiro do imóvel.
O criminoso não satisfeito, disse que iria estuprar a mulher. Ele tentou tirar a roupa da vítima, mas ela resistiu e entrou em luta corporal com o tarado.
Após troca de agressões o homem desistiu do crime. Ele ainda trancou a mulher no banheiro e levou apenas um molho de chaves. A vítima só foi solta com a chegada de outros funcionários.
O assaltante e estuprador foi descrito como branco, magro, cerca de 1,75 de altura e aproximadamente 30 anos. Ele vestia um moletom com capuz branco, calça jeans e tênis de cor clara. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Marília Notícia