Droga apreendida pela PM (Foto: Divulgação)
Três pessoas foram presas em flagrante durante a noite de quarta-feira (13) na zona oeste de Marília. Glaucio Vargas Fernandes, de 30 anos; Douglas Nunes Claudino, 26; e Paloma Dias dos Santos, de 23 anos, são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h uma equipe em patrulhamento obteve informações de que estaria ocorrendo uma transação de drogas pela rua Miguel Martins Molina, Jardim Marília, zona oeste da cidade.
A viatura se deslocou até o endereço e acabou abordando Glaucio e Douglas em frente da residência de Glaucio. Paloma, que é mulher de Douglas, aguardava no carro com uma grande quantidade de dinheiro. Ela acabou confessando que a quantia era fruto da venda de maconha e que seria entregue para Glaucio.
Os policiais resolveram fazer buscas na casa de Glaucio, mas nada encontraram. Persistindo na ação, a equipe da PM foi até a residência do casal, situada na rua Tomas Marques Neves.
Por lá, os militares localizaram cerca de 12 quilos de maconha e uma balança de precisão. Além disso, também foram apreendidos aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
O dono de uma boate na zona oeste de Marília e um estudante da Unesp, que estavam na casa de Douglas para comprar maconha no momento em que a viatura chegou, também acabaram detidos. Eles foram liberados pelo delegado de plantão por serem considerados apenas usuários.
Paloma, Douglas e Glaucio foram presos em flagrante e agora ficam à disposição da Justiça.
Fonte: Marília Notícia