Jovem é amarrada e amordaçada no 1º assalto a residência do ano em Marília


Até no início da manhã de hoje, nenhum suspeito havia sido preso


Uma estudante de 20 anos foi amarrada e amordaça durante o assalto a sua residência, nas proximidades do aeroporto, região leste da cidade, no final da tarde de ontem. Antes de invadirem o imóvel, os dois ladrões haviam arrombado e revirado uma casa vizinha. Até no início da manhã de hoje, nenhum suspeito havia sido preso.

Os criminosos agiram por volta das 16h30. Eles aproveitaram a ausência dos moradores e arrombaram a porta de uma casa na rua Hélio Alves Ambrósio. Lá, pegaram garrafas de bebidas e algumas joias.

Em seguida, escalaram o muro da casa ao lado, onde a vítima do roubo estava sozinha. Ela foi rendida pelos assaltantes, ambos encapuzados e armados de revólver.

Depois, foi levada para o andar de cima do imóvel, onde teve as mãos amarradas. A vítima gritava por socorro e os bandidos usaram uma fita para fazê-la se calar.

Rapidamente, a dupla pegou eletrônicos, como notebook, e joias, além de quantia em dinheiro não revelada e deixou o local. “Quando chegava em casa, vi dois homens saindo em uma moto”, contou à reportagem do Jornal Diário um dos moradores da primeira casa invadida.

A Polícia Militar foi acionada. Todas as viaturas da cidade foram comunicadas e diligências foram feitas em todos os pontos da cidade, sem sucesso. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).



i7 Notícias
-->