Polícia divulga imagens de suspeito da morte de jovem em Rancharia

Polícia divulga imagens de suspeito da morte de jovem em Rancharia


Vídeo mostra homem que se aproxima de Daniela Bezerra Vieira da Silva.

A Polícia Civil disponibilizou nesta sexta-feira (22) parte das imagens obtidas junto ao sistema de câmeras da área central de Rancharia que mostram um homem apontado como suspeito de envolvimento na morte da jovem Daniela Bezerra Vieira da Silva, de 22 anos (veja vídeo acima). Ela foi encontrada morta no banheiro público de uma praça, no Centro de Rancharia, na última terça-feira (19).
As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram um homem que trajava boné, camisa de manga longa e calça, levava consigo um capacete de moto, de cores preta e branca, e se aproximava da vítima do homicídio na terça-feira (19).
 “A finalidade da liberação das imagens é obter junto à comunidade informações que levem a identificação e localização desta pessoa”, afirmou o delegado Pedro José da Silva, que cuida das investigações sobre o caso.
As informações poderão ser transmitidas à Polícia Civil, através dos telefones 197, (18) 3265-1100, (18) 3265-6700 e (18) 3265-3456, independentemente de identificação do fornecedor dos dados.

Corpo da jovem foi encontrado em um banheiro público em Rancharia. (Foto: Bruna Bachega/TVFronteira)

O corpo da jovem foi encontrado por populares caído atrás de um vaso sanitário em um banheiro público, na tarde da terça-feira (19), na Praça Elpídio Marchiani, em Rancharia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que fica localizado ao lado da praça, no Centro, a corporação foi avisada por populares, por volta das 14h20, e, ao chegar ao local, encontrou o corpo em estado rígido. Daniela estava com o rosto inchado e apresentava marcas de agressões, ainda conforme a corporação.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas da morte.
Ainda de acordo com os bombeiros, o caso abalou a cidade e despertou a atenção de muitos moradores, que passaram a acompanhar os trabalhos da polícia no local.
A Polícia Militar informou que Daniela trabalhava na tesouraria de uma igreja católica na Vila Tereza, em Rancharia.
Segundo a polícia, a jovem foi encontrada com uma perfuração no pescoço e pequenas marcas de sangue, porém, a corporação trabalha com a hipótese de estrangulamento.
Conforme a PM, a jovem foi vista pela última vez por volta das 11h, na Igreja Matriz da cidade. Também segundo a corporação, nenhum pertence da vítima foi levado.
A vítima foi sepultada na quarta-feira (20), no Cemitério Municipal São João Batista, em Rancharia.

 

Fonte: globo.com



i7 Notícias
-->