Duas joalherias são assaltadas em menos de 12 horas em Marília


A polícia fez cerco, com ajuda do helicóptero Águia, para pegar os bandidos, mas, ninguém foi preso

 
Dois assaltos em menos de 12 horas movimentaram nesta última quarta-feira, dia 12, a polícia de Marília. O alvo dos ladrões foram grandes joalherias da cidade. O primeiro assalto foi na noite de terça, em uma joalheria de um shopping.
 
Os bandidos obrigaram uma funcionária a ajudá-los a encher as bolsas. Um terceiro homem rendeu o segurança do shopping e também o leva para a loja. Depois de limpar as vitrines e gavetas, os ladrões saem calmamente. A ação durou menos de 3 minutos.
 
Menos de 12 horas depois uma joalheria, no centro da cidade também foi assaltada. De acordo com um funcionário, os bandidos chegaram a mostrar as armas e agrediram, com coronhadas, o dono da loja. Desta vez, a ação demorou mais de dez minutos e metade do estoque foi levado.
 
A joalheria não possui circuito interno de segurança para a identificação dos assaltantes, mas a polícia acredita que haja ligação entre os dois roubos. Quatro pessoas estariam envolvidas. Uma delas foi presa e a polícia montou um grande esquema para encontrar o resto da quadrilha. Durante todo dia, houve cerco na mata da favela da Vila Altaneira, onde um carro, supostamente usado na fuga, foi abandonado.

A mata onde os policiais realizaram buscas durante toda a tarde é muito fechada e foi preciso reforço do helicóptero águia de Bauru. A polícia continua as buscas, mas até o momento os assaltantes ainda não foram localizados. 



i7 Notícias
-->